sexta-feira, dezembro 31, 2010

Revista Minha Casa


Vi na tv essa revista,fiquei empolgada e minha irmã correu e fez uma assinatura. Quando chegou a primeira adoramos, e lá descobri o endereço de um blog o "Casa de Juntados", pronto como não se apaixonar, dali fui lendo postagens, clicando em outros blogs e vendo uma turma que gostava das mesmas coisas que eu. Adoro artesanato não sou muito boa em nada,mas me arrisco em vários, me pareceu incrível algumas palavras, fotos o olhar de algumas dessas blogueiras me fascinou. Criatividade vontade de deixar tudo como sonhamos, então vale customizar, reciclar, reinventar e talvez usar de maneira inusitada um] objeto.Isso me encantou!

Ganhei a promoção da Molekinha

Gente que emoção,acordei nessa sexta-feira com o correio me chamando.Ganhei na promoção da Molekinha.Escrevi uma história do meu primeiro Natal de mãe, foi emocionante nunca havia ganhado nada assim.E o presente ficou pra Raíssa dois sapatinhos muito lindos,corri no site e em meio as vencedoras "eu" e a minha história.





Feliz Natal,Feliz Ano Novo!
Merry Christmas,Happy New Year!
Feliz Navidad,Feliz Año Novo!

A história:

Era meu primeiro Natal como mãe, minha irmã trabalhava em um local onde as crianças haviam ensaiado a peça sobre o Natal com uma boneca no lugar do Menino Jesus,mais sabiam que na apresentação haveria ali um bebê de verdade.Só que o bebê da funcionária ficou doente.Minha irmã me ligou, e nesse dia o Menino Jesus era uma menina.Minha filha Thayna.