segunda-feira, março 14, 2011

Andei fazendo algumas artes não amei todas, algumas só gostei peguei inspiração no blog da Cibele "Organizando Arrumando e Fuçando" foi à primeira, mas tenho outras garrafinhas esperando para virar boneca, só tenho que deixar longe da minha filha que resolveu brincar com ela antes de secar e causou algumas avarias.
.
Essas gracinhas eu comprei no Carrefour e colei essas papoulas para dar um toque.


Esse relógio fica na cozinha da minha irmã a mais de 20 anos, como foi comprando por minha avó meu tio não deixou que ele fosse retirado,td mundo tem direito a uma peça assim em casa.Bem ele era dourado mas depois de minha irmã ter arrumado a cozinha, resolvemos dar uma repaginada não tinha vidro no mostrador que era de um acrílico que pelos anos de limpeza foi riscando e estava quase fosco,tirei a medida fui na vidraçaria e pedi para cortar em vidro,um pouco de spray vermelho, meu tio reclamou um pouco, mas nós somos insistentes. Aí ficou assim não e um sonho mas já nos demos por contente.
Ps - E o tio aprovou já que vermelho e sua cor preferida e era da Vó também.

Saudades da Mãe e a Josie que foram para praia, já que minha irmã está de férias. Saudades!

terça-feira, março 08, 2011

Costurinhas

Como estou costurando fiz um mimo para mim, demais amei meu projetinho de maça agulheiro, quero aprender a fazer algo com feltro mil idéias.
omprei essas gracinhas ai não sei exatamente o que fazer mais 0,29 o pacotinho,não resisti.
As fotos não ficaram muito nítidas mais deu pra ver né ,uma graça!

terça-feira, março 01, 2011

Adesivos

Antes
Troquei os adesivos da sala e da geladeira da minha irmã, ela gostou muito desse adesivo achou mais clean, eu adoro colorido mas ainda assim também gostei.

Costurinhas

Ah! Hoje decidi aprender a costurar mais um pouquinho minha mãe me ajudou,não sei cortar e a Rai tinha ganhado esse tecido da minha irmã mãos a obra e o resultado,foi a Rai bem feliz com um vestidinho feito pela mamãe e vovó.
Ainda inventei moda com lacinho e uns pontinhos diferentes, a mais ai fiz também duas capas de almofadas para cama das meninas,nada muito trabalhado.
As duas são iguaizinhas,tô orgulhosa de mim sei que não e alta costura,rsrsrs!Eu ainda não havia feito nada exceto algumas poucas barras de fraldas e pano de prato que pintei. Foi legal!