sábado, outubro 13, 2012

Olha o passarinho! rsrsrs

Pintei conforme a inspiração foi surgindo , aqui atrás da minha casa tem uma arvoré ela dá um frutinho verde, não sei o nome. Aparecem aqui diariamente sábias,sanhaçus,cambacicas,rolinhas e bem-te-vis.Fico admirando e acordo com eles todos os dias, uma benção.



Estão agora aqui enfeitando minha estante, adorooo...
Me inspirei nas cambacicas.
Rolinha caldo-de-feijão
sábia laranjeira
 
 Aproveitei para fazer essas corujinhas inspiradas na de tecido.

Fiquem com Deus!

Nossa Senhora Aparecida


Amo minha Mãezinha Nossa Senhora, ontem participamos da missa, na nossa paróquia não comporta a quantidade de fiéis em missas solenes então a missa foi realizada em um colégio aqui perto de casa.

Após a missa seguimos em procissão até uma capela na região, o tempo estava bom para andar,meio  encoberto mas sem garoa. Cantamos e rezamos durante o percurso, agradeci e pedi para que interceda por mim, meus familiares e amigos(Vida  lembrei muito de vc).Que Nossa Senhora abençoe a nós todos com seu amor maternal e intercessão diante de seu filho Jesus Cristo.
Muitos avós  levavam os jovens quando pequenos a igreja e hoje os vemos amparando os avós, carregando água e os acompanhando ao banheiro.Uma graça a quantidade de jovens em nossa paróquia, juntos de pais,avós, tios é lindo. Um ambiente no qual nos sentimos seguros e acolhidos.

Bem esse ano minha mãe fugiu, kkk foi a praia com minha irmã, mas dou um desconto pois ela passou por uma pneumonia, ela tem tido muitas dores nos ossos devido a artrose,osteoporose e artrite.
 
Nessa igreja que batizei minha sobrinha.
 E lá em Mongaguá a casa fica pertinho do mirante de Nossa Senhora Aparecida , e sei que ela deve ter ido lá. Mas com tudo isso tivemos mais a agradecer do que a pedir. Amém.
Bom final de semana fiquem com Deus!











terça-feira, outubro 09, 2012

Passarinhos de argila

Comprei argila a bastante tempo para fazer um arranjo, essa semana fiz o vasinho e pensei o que fazer com o que sobrou.Pronto busquei um passarinho na net e fui me inspirando inclusive no  http://ateliedamaite.blogspot.com.br/2012/02/objetos-que-considero-verdadeiros.html, e nohttp://tudoartemilideias.blogspot.com.br/2012/09/inventando-com-argila.html.Elas fizeram uns mimos tão lindos,bom ai coloquei a mão na massa.




Fiz também duas corujinhas, todos  estão secando depois  postarei quando  meus pequeninos estiverem prontos. As fotos não ficaram boas desculpe.Fiquem com Deus!