quinta-feira, fevereiro 28, 2013

Tink


Gente meu poodle lindo está cego, surdo e agora requer cuidados.Ele procura lugares muito inadequados para dormir, temos que tirar os objetos ou nós mesmos sair do caminho.E difícil ele anda agora beirando as paredes, não tem mais paciência com qualquer brincadeira, pois se assusta com facilidade. Olha os bigodes brancos dele, mas é nosso amiguinho, Meu Véio!

Beijos e fiquem com Deus

Arterices

Eu queria muito uma dessas esculturas de rolinhos de papel higiênico, então fui juntando e resolvi fazer uma alguns dias atrás, gostei!



 Essa é de reaproveitamento, comprei esse Divino na 25 de Março, essa estrutura ai atrás e de suportes de vasos plásticos.

 Beijos e fiquem com Deus!

quinta-feira, fevereiro 21, 2013



Ansiosa eu, imagina!
Eu sei que ela não está pronta ainda, já tirei as medidas dos vidros mas não resisti. Lembram dela aqui, marido escolheu preto fosco, dorei o resultado.



Pensar que ela teria parado em um caminhão de cata bagulho, mas marido passou antes é a resgatou desse fim.Agora ela vai ficar aqui deixando bela minha casinha.
Assim que colocar os vidros e as louças, posto de novo.

Amo seus entalhes!Beijos, e fiquem com Deus!

quarta-feira, fevereiro 13, 2013

Parede personalizada II


Essa é a parede do meu filho,ele escolheu esse tema pois o filme é unanimidade aqui, todos adoramos meu marido tentou fazer o nosso vilão preferido .                
       
Pintar e que são elas né, bem vai demorar um pouco pois estou de repouso essa semana, depois explico...


O navio fantasma, a Lua,brumas, montanhas é o mar.
Meu filho gostou muito e olha que quando colocamos a beliche ele fica de cara com o Davi Jones, pensamos que ele iria reclamar.
Que nada agora ele já e um rapaz e não tem medo, mas se fosse alguns anos atrás...kkk!
Beijos fiquem com Deus!

sábado, fevereiro 09, 2013

Parede personalizada


Os meus filhos mais velhos uma mocinha (17) e o irmão (16), vão dividir o mesmo quarto por enquanto, um quarto pequeno onde cabe a beliche, a penteadeira, e a mesinha do pc. Eles optaram por cada um ficar com uma  parede para personalizar, já que  nas outras uma tem duas janelas capelinha e a outra a porta. Minha filha pediu pra ele fazer algo no quarto  mas queria algo diferente. Eles ficaram lá viajando um tempo sobre o que fazer , ela  falou que gostaria de algumas coisas mais seria difícil de fazer, pronto ...depois de um tempo voltei lá.


fonte




fonte
 
fonte


    Nem preciso dizer que ela adorou, agora falta a pintura, no próximo post a outra parede, Beijos e fiquem com Deus!

quarta-feira, fevereiro 06, 2013

Meu Cantinho



Sou devota de Nossa Senhora Aparecida, a quem costumo me referir "Cidinha", sempre sonhei com um cantinho especial para coloca-lá, agora maridão realizou meu sonho.
 Esse cantinho fica enfrente a porta de entrada da minha casa, como eu não tenho medo das cores desta fez fiz um fundo marfim e utilizei o resto do dourado que usei aqui na sala.
 Aqui Santa Bernadete a santa padroeira da nossa paróquia, e uma vela de parafina gel com a Virgem do silêncio.
 Essas rosas ai atrás são de latinha, coloquei cabinhos  e coloquei dentro da garrafinha verde igual essas aqui, a outra vela de parafina gel com o Pantocrator.

 Este quadro lindo minha filha ganhou no bingo realizado para ajudar os peregrinos da Jornada Mundial da Juventude, ele foi pintado com caneta esferográfica, mesmo esse fundo escuro e somente tinta riscada de caneta esferográfica preta.O rapaz que fez e da nossa igreja e doou alguns para o bingo.
Essa luz ai acima não se apaga, e ligada direto então dia e noite tem esse cantinho iluminado, sempre me lembrado da importância que Deus tem tido em minha vida, no meu matrimônio e na vida de meus filhos.Beijos e fiquem com Deus!

domingo, fevereiro 03, 2013

Meu banheiro


O banheiro está pronto, ah... quase né!
Aqui marido estava passando o rejunte.



 Instalação ainda estava improvisada, e ai encima no teto colocaremos pvc, pois o teto é irregular.

 Agora já funcional, simples ainda não tem tudo que precisamos, mas aos poucos chegamos lá.

A cortininha comprei no Wal Mart e branca com florzinhas cor de rosa, pois ainda não temos fundos para o box, esses coraçõezinhos são da Leroy Merlin.  

Viu minha bancadinha, já toda forrada de pastilhas marido teve um trabalhinho mas valeu né.
 O espelho articulado foi um achado na C&C só 30 dinheirinhos.

 Comprei esse porta papel higiênico na Casa da Arte, e fiz pátina para combinar com meu lindo banheiro alvinegro.


 O conjunto de acessórios paguei baratinho na Leroy Merlin.
Estou feliz com o banheirinho, na próxima vou mostrar algo terminado também da casa da minha irmã.Um domingo abençoado e fiquem com Deus!



sexta-feira, fevereiro 01, 2013

Re-inventos



Se você também estava procurando o blog Re-inventos, e levou um susto com a mensagem que ele havia sido removido, calma ele só teve uma pequena mudança no endereço e está aqui,  http://re-inventosoficinadomovel.blogspot.com.br . Se você ainda não conhece vale muito a pena ir ate lá, lindo e criativo como sempre, criatividade não falta para a Dirce e seu esposo.
Beijos e fiquem com Deus!

Recomeçar sempre ...



Oi gente, havia removido meu blog é tinha que tomar a decisão de voltar ou não, pensei nos pró e contras. O blog  é algo para compartilhar minhas idéias,artesanatos e conhecer claro gente nova, com interesses parecidos com os meus. Mas como na vida a internet tem boas e más pessoas atrás dos teclados, e eu não estava pronta para isso por esse motivo me retirei por um tempo. Agredir os outros via posts, comentários seja no blog ou no face é algo que não acho legal. Quando não gosto simplesmente saio, deleto, excluo, não vejo justificativa para atacar ou julgar alguém por uma página na internet, que se refere a uma pequena fração do dia, da pessoa ou do seu estado de espírito .Isso ocorreu comigo e foi difícil, duro, era alguém a quem tinha respeito e até admirava, quando estava esquecendo esse fato, acabei vendo isso acontecer a outras pessoas e isso me fez pensar se compensava manter o blog. Mas graças a Deus como na vida a maioria das pessoas fazem valer a pena, são lindas, generosas,talentosas e tem muito a oferecer. E mostrar o que faço e aprendo sempre é algo bom é prazeroso, então estou aqui de volta.

Essa Nossa Senhora ganhei a alguns anos é feita de arame e  tinha vestígios que havia sido coberta de brocado e purpurina, esses dias escovei e resolvi revesti-lá com as cores do Brasil, então personalizei minha "Cidinha" com todo amor é carinho.
Beijos, fiquem com Deus!