domingo, agosto 30, 2015

Comprinhas

Eu disse que postaria as comprinhas e os preços aqui estão:

Minha filha amou esse vestido, na foto achei que ele pareceu azul marinho, mas ele é preto.



O vestido  preto de bolinhas branca foi na Riachuelo R$ 79,90.



A sandália  preta com franja é da Beira Rio R$ 89,90 na Pontal.



A calcanheira de silicone foi R$ 39,99 na Pontal, bem como havia dito coloquei ela no sapato assim que comprei, como já estava com dor não dei opinião no vídeo. Mas sai de novo usando ela  e senti uma leve melhora no desconforto. A prova de fogo seria durante  a semana quando fosse no grupo de oração, fiquei cerca de 3 horas em pé pois no horário que eu chego dificilmente tem lugar. Olha sinceramente a melhora foi de  cerca de 70%, isso gente no meu caso, pode ser que para outra pessoa não faça a mínima diferença, ou tenha um resultado até melhor. Eu vou continuar usando e ver quanto tempo ela será sua vida útil.



Foram 2 potes de vidro do Extra R$ 4,99 cada.


A xícara linda de caveiras mexicanas  R$ 3,99 a asa de plástico também tinha na cor azul e amarela.


 O joguinho americano eu paguei R$ 1,90.


 Shampoo Elseve  Óleo Extraordinário foi do Carrefour  R$17,69,  já usei muito bom meu cabelo ficou bem fácil de fazer chapinha e macio.


A lancheira de corujinha foi no Wal Mart R$ 14,90.

  1.                   


Olha o beijo do Carrefour R$ 5, 69 eu dei de presente para minha mãe e ele parece não estranhou a mudança de ares.


Eu plantei a amarilys  branca  do Carrefour R$ 6,79.  Passei ela do mini vaso para uma  jardineira, olha do lado dela estão os dois outros bulbos de amarilys que eu já tinha.
bem gente é isso vou o próximo post será algo de artesanato, ainda não estou certa tenho duas opções a que terminar primeiro, ok!
Bom final de semana e fiquem com Deus!




Nenhum comentário :